quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Máscaras de oxigênio cairão..."

Meu medo de gente grudenta é proporcional ao medo que sinto daquele espírito que me persegue quando vou ao banheiro de madrugada. Dou uma corridinha clássica.

É claro que ninguém gosta de ouvir “preciso de espaço”. Dá vontade de alugar uma kitnet para o indivíduo entre um anel e outro de Saturno para que ele veja o que é turbulência de verdade!

Sinto informar aos românticos incuráveis, mas cientistas [insira a nacionalidade aqui] afirmam que existe mesmo limite para tudo.

Ligações de madrugada? Necessidade de ouvir “eu te amo” todos os dias, de volta e por extenso? Eu realmente entendo a frustração de ouvir um “também”; parece que ganhamos bala de troco, mas não há necessidade de fazer drama. Sequer significa que o seu parceiro goste menos de você. Resista a esse impulso infeliz de se declarar só porque as coisas andam bem.

Sentiu vontade de ligar de madrugada? Por que você não vai se foder? É sério! Masturbe-se. Passa. Você tem a minha palavra!

Virar e revirar o travesseiro só para sentir aquele geladinho de novo também funciona, mas eu ainda prefiro a primeira opção.

Já que estamos nesse pé, vamos combinar mais uma coisa: ele não deve ser obrigado a assistir “Top Chef : Just Desserts” ao seu lado. Cada um tem o seu ideal de diversão e caso seja possível conciliar, sinta-se abençoada.

Beijo de língua ao acordar? Minha amiga, você assiste muita novela.

Ser implacável nas redes sociais também é uma iniciativa fundamental para ser expulsa da Matrix. É óbvio que 90% das amigas dele são flertes antigos. Os outros 10% são distribuídos entre parentes, amigas feias e amigas das amigas que ele um dia quis pegar.

Não adianta insistir que ele apague o telefone das distintas. O máximo que conseguirá será transformar “Andréa” em “Andinho”. Pare com isso. Não existe fórmula no mundo que impeça um homem de trair. Não importa quantas vezes você faça o estilo Falamansa e escreva o nome dele na areia dentro de um coração lindo na Praia Grande.

Se ele quiser, acontecerá. Portanto, não perca mais o seu tempo verificando cada atualização de suas redes sociais, pedindo senha e fazendo interrogatórios.

Pode ser que eu seja um tanto fria no meu raciocínio, mas gosto de pensar que sou apenas alguém que prefere aplicar o fogo na coisa certa. Repensem.

4 comentários:

Crii disse...

hahaha, admiro o teu realismo! e confesso que essa é uma característica um tanto rara em nós, mulheres!
concordo com tudinho. não consigo acreditar que no mundo exista um homem que nunca traiu ou irá trair a namorada. é triste, mas é verdade :(

Paulinha disse...

Celle, você é ótima!!! Tudo o que falou é a mais pura verdade.
E me atrevo a dizer que quanto mais a mulher é grudenta, mais o instinto de "predador" se aflora e o homem sai em busca de uma nova caça. Quem é grudento sufoca, tenta mudar o parceiro, fazer com que o outro seja um reflexo do seu querer. Por mais que se ame alguém com esse perfil, não se aguenta por muito tempo...
Além de que nenhum ser humano gosta de se sentir totalmente seguro. Talvez por um prazer mórbido e inconsciente, as sensações de “segurança na relação” e “falta de amor próprio” são grandezas inversamente proporcionais.
Sejamos sinceras: não há quem não goste do jogo da conquista. E um dos fatores que fazem com que um relacionamento dure é você exercitar essa prática com seu parceiro de forma diária... (Eu aposto nisso!!!)

Suelen disse...

Adorei o post e olha vou seguir seu conselho... adorei as ultimas frases.
"Se ele quiser, acontecerá. Portanto, não perca mais o seu tempo verificando cada atualização de suas redes sociais, pedindo senha e fazendo interrogatórios.

Pode ser que eu seja um tanto fria no meu raciocínio, mas gosto de pensar que sou apenas alguém que prefere aplicar o fogo na coisa certa. Repensem."
Beijos

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Bem, Marcelle... vc sabe como somos parecidas em nosso "pensar". Sou exatamente assim: romantismo na medida certa. Preciso de espaço e digo isso todos os dias de meu namorado. Isso até eu me encher...

Andei beeeem sumida pelos motivos de sempre, e ainda por cima, me mudei de casa, tudo uma bagunça. Mas tentarei estar mais presente!
Tem postagem nova, confere lá! te espero, sinto falta de suas visitas!
Beijos*-*
evesimplesassim.blogspot.com