terça-feira, 6 de setembro de 2011

Swing e simpatia

Pode parecer nome de grupo de pagode, mas é uma prática cada vez mais aceita entre casais. Você ousaria fazer sexo com mais de uma pessoa? Permitiria ser observada pelo seu parceiro e meia dúzia de estranhos? Será que você quer fazer parte desse clube que brinca de médico sem fronteiras? O playground é aberto a todos. Existem casas noturnas especializadas no gênero, onde casais anônimos se divertem e se entregam ao prazer com o simples requisito “simpatia”. O tesão se traz de casa.
Talvez toda mulher deva experimentar de tudo. Por experiência própria, sei que quando falamos nossas fantasias em voz alta, elas se tornam mais palpáveis. Devemos aprofundar o conceito de que “o orgasmo está na ponta da língua”. Literalmente. Dizem que não existe fórmula certa a se seguir quando se trata de relacionamento, mas apresentar segurança é fundamental. Não tenha medo de que ele pense que você é vulgar. Conheço homens que chamam mulheres de vagabundas pelo simples fato de não terem acesso a elas.Essa fatia da população masculina guardamos num tupperware e comemos mais tarde.
Também não há espaço para o ciúme. A ligação é sexual. Quem não souber deixar o emocional de fora, talvez seja o indivíduo mais exposto.
Confesso que a ideia do swing me atrai apenas para assistir. Ser espectadora e criar expectativas. Enxergo como um set de filme pornô. Que mal há em se entregar aos bastidores da fantasia? watch and learn. Sem preconceitos.
Se te deixar mais à vontade, saiba que há tempos o tema caiu nas graças do cinema e garanto que não é preciso se aventurar nas sessões mais sombrias da locadora para encontrar uma mostra. A gradação sexual vai de “De Olhos Bem Fechados” (1999), com Tom Cruise e Nicole Kidman, a “Calígula” (1979). Sentiu curiosidade? Nada como começar assistindo.

ps: postei esse mesmo texto no Vestiário Feminino há algum tempo, mas é aquela história do filho pródigo.

Um comentário:

Teorias de Gi disse...

Eu acho a ideia boa, tbm tenho curiosidade mas igual a vc só assistir não vejo mal nenhum...mas o psicológico tem q estar em ordem!!!
Boa postagem....beijusss....