quinta-feira, 8 de março de 2012

Querido, aprenda a esquentar as coisas.


Querido homem, ao me convidar para tomar um vinho e comer alguma coisa em casa, por favor, providencie mais do que aquela insossa tábua de frios. Não é tão elegante quanto você imagina. Tomate seco nem é grande coisa e mussarela de búfala não tem gosto de nada. Esqueça aquela teoria de que queijo e vinho são alguma garantia de foda.

Particularmente, não será desagradável se você estiver cheirando a tempero ou finalizar o jantar na minha presença. Eu quero sentir que você esteve tão preocupado em me agradar que perdeu a noção do tempo para si. Você se importa. Não está apenas a fim de me comer. Ou pelo menos, encontrou uma forma mais singela de demonstrar isso.

Não permita que o delivery chegue a ser uma solução. Não importa o investimento financeiro que você faça. Quero comer torradinhas com um antepasto estranho. "Será que é frango ou atum?". Nada de macarrãozinho. E não adianta chamar talharim de "massa"; isso não me dará menos impressão de que você é preguiçoso.Compre um bom corte de filé mignon para acompanhar, pelo menos.

Providencie mais vinho. É chato balançar aquela tacinha meia boca por uma noite inteira. Faça a magia acontecer. Mulheres precisam de uma boa dose de álcool disponível apenas para jogar a culpa. Faríamos tudo sóbrias. Vinho não é catapulta ~risos~, é apenas o álibi.

Eu sei que disse ali em cima que o cheiro de tempero não incomoda, mas é no mínimo de bom tom pedir licença para se recompor e permitir que eu faça as minhas observações solitárias por alguns instantes. Eu disse instantes. O suficiente para fazer um Hot Pocket. E por tudo que é mais sagrado, não esqueça de dar um ar de limpeza ao recinto. Tudo bem deixar jogada alguma revista Quatro Rodas em cima da mesa de centro. Eu já entendi que você é macho. Não o acho menos másculo por causa de um avental.

Também vamos combinar que música ambiente pode agradar, mas comentários triviais próximos ao ouvido são muito mais excitantes. O ritmo da sinestesia não se discute. Tem cheiro, temperatura, volume e muitos semi-toques. Ficarei feliz se não se comportar como um polvo. Não há nada tão estimulante quanto estar a um palmo de alguém que está a fim de você, mas ainda assim sentir um ar de dúvida. A entrega absoluta não instiga. Também quero conquistá-lo. É a minha cena. O próximo ato não foi escrito.

Nenhum comentário: