domingo, 18 de março de 2012

Marcelle Gália For Dummies


Acho que o destino está me devendo um bilhete de loteria. Só isso explica tanto azar no amor. Na verdade, pode não ser azar. Suspeito que seja desencontro de informações. Então vamos dar um jeito nisso:

Bem-vindo à nave "Marcelle Gália"!

1. Afivele bem o cinto. Não gosto de sexo pré-determinado. Não acho que seja o tipo de coisa que se combina. Sexo é consequência. Vamos conversar? Você me explica no caminho.

2. Máscaras de oxigênio cairão sobre a minha cabeça se você começar a me ligar de hora em hora.

2.1. SMS não é problema. Apenas considere a possibilidade de eu não poder respondê-lo imediatamente.

3. Não gosto de dormir de conchinha. Danço o Charleston no colchão. Cotovelada, dedo no olho e chute no saco são recorrentes.

UPDATE EM 01/05/2013: agora eu gosto de dormir de conchinha. Embora continue perigosa!

3.1. Falo dormindo, discuto, e acordo com raiva de você, que estava dando em cima daquela vadia azul naquela escada rolante dentro daquela jarra de chocolate. E não me faça de doida porque eu vi tudo!

4. Sou vítima do efeito sanfona. Se você não concorda com a tendência de contornos arredondados sazonais, fuja para as colinas.

5. Não faço tipinho, mas você pode me acusar disso caso eu não responda o que espera ouvir. Diga-se de passagem, se você não tem culhões, nunca deve me perguntar coisa alguma.

6. Sou debochada, indecente e quase sempre não é nada pessoal.

7. Não exijo presentes, mas exijo bom senso. Jamais pergunte o que eu quero, muito menos estipulando um valor limite. Observe, analise, faça da escolha do presente uma ciência.

7.1. Só esnobo o pobre se for de espírito.

8. Sou viciada em internet. Acessarei no jantar, na cama, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê, mas nunca enquanto você conversar comigo. Comunique-se.

9. Gosto de cozinhar, mas não abuse da sorte. É o que tem pra hoje!

10. Faço cara de indiferente, silêncio nas redes sociais, e me importo o suficiente pra segurar o choro na hora de dormir.

11. Quero casar e ter filhos nos próximos 5 anos.

12. Adoro ficar em casa. Valorizo mais a intimidade que a sociabilidade.

13. Mordo.

Quem é complicada? Tenho até manual.

8 comentários:

Crii disse...

E o Gustavo pensando que sou o único ser vivo do universo que tem capacidade de acordar com raiva após "presenciar" uma traição descarada em um sonho...

OGROLÂNDIA disse...

Pessoa mais simples não existe!
E tem gente que ainda fala que mulher é complicada...um manual de instruções com apenas 13 itens!
quem te chamar de complicada é injusto!

Michael Dos Santos disse...

Onde é q eu assino ?!
Mulher com Manual, como não pensaram nisso antes???? genial!!! mesmo que a maioria não venha a ler !

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Haaaaa... é por isso que sinto falta disso aqui, fala com verdade e sinceridade, se doer f*da-se... é isso ai, o seu manual é otimooo, quase igual ao meu, a parte debochada somos duas e internet é a mesma coisa, cozinhar tbm... gostei demais... falou tudo mulher porreta!! Bjs

http://www.artesdosanjos.com.br/

Soyuz disse...

Morri de rir com o 'segura o choro na hora de dormir!'. Realmente é uma virtude respeitável. É um pró que, na minha opinião, compensa vários contras... foi adquirida ou é talento natural? Ou, ainda, vc tb não gosta de DR na hora de dormir e espertamente colocou esse como pró?! : )

Anônimo disse...

Eu Topo...

Levebrisamenteaberta disse...

Casa comigo?

Felipe disse...

uahsuahsa Pelo jeito essa de sonhar e acordar com raiva despejando-a no namorado como se fosse um evento verdadeiro é algo típico das mulheres mesmo, né...bizarro.rs