terça-feira, 12 de abril de 2011

Chiclete sabor desespero

Querido homem, tenho algumas críticas para tecer e venho com um tubo de vaselina para facilitar. Calma, eu prometo fazer com carinho. Apenas feche os olhos e faça força para fora.
Por que quando são rejeitados somos taxadas de vagabundas? Por que você é bom demais e todos os outros são cafajestes? Já pensou no fator "não estou interessada em você"? Juro, há um filme muito interessante sobre isso, talvez possa ajudar na assimilação da matéria.Incluirei em nosso material didático.
Entendo que você seja gentil, queira agradar e preencha todos os requisitos do manual "Como passar de grande amigo a namorado em 5 passos", mas quando não há química, não haverá fórmula que mude o resultado.
O cara perfeito arquitetado cuidadosamente por você se torna um ser pegajoso, e transforma qualquer mulher num possível alvo de contratação dos maiores clubes do Brasil. Haja drible!
Costumo lidar com mulheres de baixa auto-estima, mas os homens são uma parcela crescente. Não se deve mudar por ninguém. Soa mais falso do que vocês imaginam! Eu sempre começo relacionamentos por acidente. Um papinho sobre nada termina em "temos tanto em comum!". Fazer-se interessante é assumir cada defeito que se tenha, não tentar exaltar suas qualidades. Tirem a máscara. Maquiagem apenas para mulheres!
Homem, você já pensou em se amar? Eu sei que é uma tarefa difícil, que a arrogância acaba cruzando o caminho, tomando o volante e "recalculando a rota". Jogue fora esse GPS. Assuma riscos, seja direto, não nos cozinhe em banho-maria. Não há nada tão irritante quanto um homem que cerca o tempo todo, como se estivesse prestes a desferir um golpe fatal.
Fico me perguntando qual seria o real motivo das investidas. Sexo? Paguem uma prostituta, não há nada de mal nisso. Vocês são solteiros e usam o próprio dinheiro, não devem satisfações. Não se enganem pensando que sai caro. A mocinha que vocês tanto idolatram pode ser frígida, sem mobilidade, como a maior parte das mulheres que não querem passar de "rodadas" costuma ser. Uma delas vai fingir do jeito que você prefere.
Sendo o problema um pouco mais profundo, como uma busca ensandecida por amor, use uma tática indolor: troque um olhar demorado. É a melhor forma de saber se é correspondido ou tem alguma chance.Poupe seu tempo.
A verdade é que sempre existe aquela mulher que adora ter um capacho, contar sobre todos os affairs para aquele sujeito que a ama platonicamente e é chamado de "irmãozinho". Ela não entende por que você reprova todos e se emburra quando ela inicia o assunto, né? Um poço de ingenuidade essa moça! Meus pêsames pelo encosto.
Homens, não me decepcionem assim. Vocês estão dando muito fácil!


16 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

aDOREI O TEXTO, MUITO BEM ESCRITO, HOMENS SE DÊEM O VALOR P/ Q SEJA LHES DADO O DEVIDO VALOR!

Macaco Pipi disse...

desse nunca mais comeremos!

Medeiros Alencar disse...

É, meio feminista.
Mas tá interessante. Me fez rir um pouco e cair na real em alguns pontos.
Ohh mulheres, desculpem. Apesar do nosso "jeito torto de amar", não vivemos sem vcs.

Habib Sarquis disse...

Realmente, nós homens temos escolhido mulheres ou garotas muito superficiais. Gostei do texto.

http://boomnaweb.blogspot.com/

Marcelo Mesquita disse...

Bons conselhos! Faz de nós, homens, revermos nossos conceitos e admitirmos que o "erro" não é totalmente das mulheres, como sempre achamos.

http://duo-postal.blogspot.com

Fique simples. disse...

Nossa! Quanto tempo eu não encontro um homem desses? Só me lembro do quanto é irritante um homem que não deixa espaço nem pra respirarmos...rsrs
ótimo post, mais uma vez né?
Beijos

Ana Claudia disse...

rsrsrs muito bom... são todos iguais... é dificil... dificil mesmo encontrar algum que não tenha nenhuma dessas "manias"

ATé!!!

http://dedeaninha.blogspot.com/

Eu viajo nesse blog disse...

Tópico dígno de comemoração no Dia da Mulher, mas como temos todos os dias do ano, não precisa ser 08 de março pra mostrarmos nossa força.

Unknown disse...

legal o texto..um ponto de vista feminino...escreveu o que pensa...sem rodeios...

Hozana Rodrigues disse...

Legal o post.
Realmente tem homens que estão deixando a desejar.
Mas o importante é nós mulheres não perder-mos as esperanças...
Eu costumo dizer que nem todo homem é igual.

Parabéns.

Unknown disse...

Amooo seu blog.
Desse tipo que você descreveu tem tanto do sexo masculino quanto feminino. E ninguém gosta...
Viva a auto estima!
beijos

Geici disse...

parabéeeens pelo bloog
te indiquei para pegar o selo la no meu blog ^^

http://geiciblog.blogspot.com/2011/04/selo-de-qualidade.html

Beijo :*

Bill Falcão disse...

São raros os humanos que sabem lidar com suas carências. Homens e ...mulheres.
Bjoo!!

Mel ♥ disse...

Conheci o seu blog a um tempo e amei! Você escreve muito bem! Parabéns ;)

Adorei o tom nada discreto ;P

Ys_saH•○ disse...

seguindo *-------*

Anônimo disse...

PERFEITO!!! Adorei do início ao fim. Uma crônica perfeita! PARABÉNS!
Marie