terça-feira, 16 de julho de 2013

Ele é comprometido, e agora?

E agora parte pra outra, minha amiga!
Não é de hoje que cito que não sou adepta de relacionamentos abertos. Se o cara gosta de brincar de Rei Salomão e manda partir a criança em duas para favorecer quem grita mais, ele está perdendo tempo comigo.

Infelizmente, o homem com a síndrome de Rei Salomão é alimentado pela insegurança da sua parceira.
Não foi apenas uma ou duas vezes que vi ou ouvi falar de mulheres que dizem que recebem mensagens anônimas de "uma invejosa". Ela só precisa criar um fake e choramingar para o "amorzão", mostrando ser um grave caso clínico. Aí ele discute com a outra mocinha que agora se acha mais gostosa do que nunca. Ela provou que é insegura e ele provou que é retardado. Filme repetido. Prefiro "A lagoa azul".

Esse tipo de mulher topa tudo para ter o parceiro por perto, e se sente ameaçada a todo instante. Faz parte também do time que está sempre suspeitando de uma gravidez, porque tem que ter emoção, né?
Particularmente, eu prefiro propostas indecentes. Isso de gravidez inesperada me soa muito Malhação, que eu não assisto desde a Era Mocotó.
Checagens em celular também são bem corriqueiras, mas ela só vai confessar que faz durante um surto - e ele não demora a acontecer.

A tal de mulher moderna não é necessariamente a que se mostra mais liberal. Sinto-me moderna por poder decidir ao que quero ou não me sujeitar. Sou uma daquelas raras pessoas que leem os termos de uso.

Já declarei desinteresse total por alguns homens, mas suas mulheres vieram à minha procura perguntar "mas se eu largar ele, você não vai atrás, né? promete?", e posso jurar que imaginei uma pá de cal caindo em cima daquela pessoa. É inconcebível que o amor-próprio esteja valendo tão pouco. Deve ser algum problema na distribuidora.
Algumas chegam a me adicionar no Facebook e saber de cor postagens do meu blog (watch and learn, certo?). Tsc tsc tsc.

Pela última vez, deixo claro: não como nada que já esteja com o lacre rompido. E isso vale para homens e lanches do Mc Donald's.

Um comentário:

Valentina Morgado disse...

S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.